fbpx

ADS Doctor Desktop – versão 7.5 disponível

14 dez por adsnetwork

ADS Doctor Desktop – versão 7.5 disponível

Apresentamos as novas funcionalidades da versão 7.5 do ADS Doctor.

Se você possui um plano de assinatura ativo, acesse o Assistente de atualização do sistema para obter os novos recursos.

1. Novo filtro para localização de pacientes para a Mala Direta

Agora você pode localizar os pacientes que deseja enviar a Mala Direta de acordo com o Tipo ou Situação do Agendamento (ver figura 1).

Figura 1 – Acesso ao assistente de filtro

O Tipo de Agendamento pode variar de acordo com as configurações de cada profissional, por padrão, o sistema possui os tipos CONSULTA e RETORNO.

Ao selecionar a agenda, a caixa de seleção TIPO DE AGENDAMENTO apresentará automaticamente as opções configuradas pelo profissional. Você poderá selecionar um tipo de agendamento específico, na caixa de seleção (figura 2) ou permitir a localização de todos os tipos, para isso, basta manter a opção TODOS selecionada.

É possível também selecionar uma situação específica do agendamento, por exemplo: ATENDIDO, FALTOU ou CANCELADO.

Figura 2 – Assistente de filtro dos agendamentos

Ao selecionar uma situação de agendamento específica, a caixa de seleção FORMA DE ANÁLISE será habilitada com as seguintes opções:

  • Com ocorrência da situação no período;
  • Com última ocorrência da situação antes da data específica;
  • Sem ocorrência da situação no período;
  • Sem ocorrência da situação antes da data específica;
  • Sem ocorrência da situação após a data específica.

Por fim, para concluir e executar a consulta, basta informar a data do período e clicar no botão Concluir.

2. Ícone de resultado na lista de envios da Mala Direta

A inclusão dos ícones de resultado é um recurso visual para facilitar o acompanhamento dos envios realizados.

Ao realizar a localização dos pacientes, será possível identificar os cadastros de pacientes que estão habilitados para envio da mala direta, ou seja, os cadastros que possuem e-mail cadastrado.

Ícone cadastro possui email Paciente com e-mail cadastrado;

Ícone não possui email cadastrado Paciente sem e-mail cadastrado.

Figura 3 – Ícones de avaliação e resultado dos envios

Após a seleção e envio da mala direta, os resultados do envio serão apresentados, sendo quatro situações possíveis:

  1. Ícone email inválido E-mail cadastrado inválido;
  2. Ícone erro envio email Ocorreu um erro ao enviar o e-mail;
  3. Ícone email enviado E-mail enviado com sucesso;
  4. Ícone envio cancelado Envio do e-mail cancelado.

Atualize agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *