fbpx

ADS Doctor Desktop – versão 8.1 disponível

18 maio por adsnetwork

ADS Doctor Desktop – versão 8.1 disponível

A nova versão do ADS Doctor traz novidades para o módulo financeiro e mala-direta, tornando mais ágil o lançamento de despesas do paciente e incluindo novos filtros para a localização dos aniversariantes por dia, semana ou mês. Traz também novas colunas na agenda, com ícones que facilitam o acompanhamento dos lançamentos de despesas e mensagens enviadas aos pacientes, além de pequenas ajustes e correções.

Se você possui um plano de assinatura ativo, acesse o Assistente de atualização do sistema para obter os novos recursos.

Veja a seguir as novas funcionalidades da versão:

1. Lançamento de despesas simplificado

O lançamento de despesas simplificado deve ser utilizado nos casos onde exista apenas um único procedimento a ser lançado e o seu valor total será 100% destinado ao profissional da agenda.

Para utilizá-lo, acesse o agendamento do paciente e selecione a guia Lançamento de despesas, em seguida, clique no botão Lançamento simplificado, em destaque na figura 1.

Figura 1 – Botão para iniciar o lançamento de despesas simplificado

No novo formulário de lançamento simplificado, figura 2, selecione o procedimento pelo código ou nome e informe a quantidade e o valor do lançamento.

Caso queira registrar o pagamento recebido, marque a caixa de seleção Lançar pagamento recebido e informe a espécie do pagamento.

Figura 2 – Lançamento de despesas simplificado

Para finalizar, clique no botão Ok.

Observe na figura 1 que agora você pode visualizar todos os lançamentos faturados ou não do paciente, basta alterar a seleção do tipo de lançamento.

2. Novos ícones de acompanhamento da agenda

Para facilitar o acompanhamento dos agendamentos que possuem mensagem ou lançamentos efetuados, adicionamos duas novas colunas de ícones, veja na figura 3.

Figura 3 – Colunas com os novos ícones de acompanhamento

O ícone azul, com formato de balão ícone de mensagem, indica que existem mensagens encaminhadas ao paciente agendado.

O ícone verde, um cifrão dentro de um círculo ícone cifrão, indica que já houve um lançamento de despesas para o agendamento.

3. Novos filtros para localização de aniversariantes

Para facilitar a localização dos aniversariantes, foram incluídos novos filtros pré-definidos no módulo de mala-direta.

Clique no botão Grupos da barra superior para visualizar a lista com os novos filtros, figura 4.

Figura 4 – Filtros pré-definidos

O filtro Aniversariantes do dia, como o próprio nome diz, traz a lista dos aniversariantes do dia atual.

Já o filtro Aniversariantes da semana, considera a semana corrente de domingo a sábado para trazer a lista de aniversariantes.

Figura 5 – Novas colunas com o dia e o mês de aniversário

A lista de pacientes localizados também recebeu atualização, foram adicionadas duas novas colunas com o Dia e Mês do aniversário do paciente, figura 5.

Isso facilita a localização de aniversariantes pelo filtro da lista, figura 6.

Figura 6 – Novos filtros por dia e mês de aniversário

O filtro da lista permite a combinação dos demais filtros pré-configurados, como os Grupos ou o de Pacientes agendados, com a localização dos aniversariantes pelo dia e mês.

4. Inclusão do endereço do paciente como parâmetro

Caso precise incluir o endereço do paciente nos documentos emitidos, utilize o parâmetro Endereço, localizado no menu Inserir textos/Paciente na barra de ferramentas do editor de textos, figura 7.

Figura 7 – Novo parâmetro de endereço do paciente

Veja como atualizar o seu sistema: Atualize agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *